As ovelhinhas vão andando andando comendo comendo e o pastor pensando em silêncio na sua vida já nem se queixa da solidão do frio e até acaba por gostar das suas ovelhas companheiras de viagem
Uma das primeiras fotografias.Profunda. Para mim não é este o seu verdadeiro título.Eu olho para o pastor, ele é o centro desta imagem, descontraído a desafiar o mundo para a paz que ele transporta. Eu daria o nome: "caminho da paz" Acho que é isto que tem piada é, através do olhar do fotógrafo, percebermos o nosso "OLHAR", Beijos.
Eu também vou... :)
ResponderEliminarAs ovelhinhas vão andando andando comendo comendo e o pastor pensando em silêncio na sua vida já nem se queixa da solidão do frio e até acaba por gostar das suas ovelhas companheiras de viagem
ResponderEliminarNão. Sempre na boa, na pura, na "descontra", fazendo o que veem fazer, comendo o que lhes é dado encontrar, sem procura! ;-)
ResponderEliminarUma das primeiras fotografias.Profunda.
ResponderEliminarPara mim não é este o seu verdadeiro título.Eu olho para o pastor, ele é o centro desta imagem, descontraído a desafiar o mundo para a paz que ele transporta. Eu daria o nome: "caminho da paz"
Acho que é isto que tem piada é, através do olhar do fotógrafo, percebermos o nosso "OLHAR",
Beijos.